Atendimento:
Trocas e Devoluções

Se você não estiver satisfeito com o produto ou se arrepender da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data de recebimento do pedido em seu endereço.

Condições para Efetuar uma Troca:

Para efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, nas mesmas condições em que foi recebido, e na embalagem original.

Como Solicitar uma Troca:

Para solicitar uma troca, envie um e-mail para lojahuntersxyi@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá nosso contrato com as informações necessárias para proceder com a troca.

Condições para Devolução por Arrependimento:

Se você se arrepender da compra, também poderá devolver o pedido em até 7 dias contados da data de recebimento do pedido em seu endereço.

Como Solicitar uma Devolução por Arrependimento:

Envie um e-mail para lojahuntersxyi@gmail.com, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebemos os produtos devolvidos, utilizando o mesmo método de pagamento selecionado durante a compra.

Produtos com Defeito de Fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data de recebimento do pedido em seu endereço.

Como Solicitar uma Devolução de Produtos com Defeito:

Envie um e-mail para lojahuntersxyi@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias e o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento selecionado durante a compra.

Processo de Devolução:

Os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos por nossa loja através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma adequada que preserve as peças durante o transporte.

Entre em Contato Conosco:

Se tiver alguma dúvida sobre nossa política de troca, entre em contato pelo lojahuntersxyi@gmail.com.

novidades em primeira mão